Nosso Espaço

A Escola Kinder dispõe de uma ótima infraestrutura para atender às necessidades dos seus alunos, garantindo o conforto e a segurança de todos. A escola conta com:

Salas de Aula

As salas de aulas são ambientes aconchegantes e estimulantes, com características próprias e promovem a aprendizagem, além de aproximar a brincadeira. Mesinhas ``baixinhas``, cadeiras pequenas, amplas janelas que garantem boa luminosidade e ventilação.

Brinquedoteca / Sala de Vídeo

Introduzimos brinquedos pedagógicos que permitam a criação de brincadeiras inventadas pelos próprios alunos, filmes que tragam conhecimento e agreguem valor e conteúdo aos mesmos. Trabalhamos também com música e palavra cantada estimula

Parquinho

No parque, os alunos brincam, correm, fantasiam e se exercitam, favorecendo o bom desenvolvimento físico, emocional e social. Cada turma tem um horário próprio para ir ao parque, de forma que somente crianças de mesma idade estejam brincando juntas no mesmo horário. Os alunos são acompanhados pela professora de sala e pela auxiliar neste momento.

Sala de Informática

Um dos objetivos da introdução dos computadores na vida das crianças é que esta tecnologia estimule suas mentes e potencialize seu desenvolvimento intelectual, paralelamente ao seu desenvolvimento psicossocial, uma vez que sua coordenação motora está se estabelecendo concomitantemente a seus gostos e relações sociais.

Sala do Berçário

Nossa escola trabalha com nossos alunos dentro e fora da sala de aula, aplicando conteúdo pedagógico, lúdico e muitas brincadeiras para que eles aprendam na prática o quanto a teoria pode nos ensinar desde pequeno.``

Sala de Artes

A arte é uma das formas de expressão mais antigas do mundo. O contato com essa técnica é importante na vida de qualquer indivíduo, especialmente na sua fase de formação.

Quadra Coberta

Dispomos de uma quadra gramada sinteticamente para as aulas de educação física e atividades correlatas, aplicadas por professores capacitados que garantem a formação e saúde dos alunos; tratando da criança e de suas relações consigo, com o outro e com o mundo em que vive.

Vamos Conversar?
Enviar via WhatsApp