Atividades Extracurriculares

Ballet

O Ballet é o sonho de praticamente toda menina. Quem já não sonhou em rodopiar em cima das sapatilhas, vestir aquelas roupas maravilhosas e sonhar, sentindo-se uma princesa.

No Centro Educacional Kinder esse sonho pode ser realizado, possuímos um estúdio de dança para que as crianças possam ter aulas com uma professora de Ballet profissional dentro do seu período escolar.

Karatê

Karatê é um dos esportes que traz benefícios para o desenvolvimento geral da criança, podendo ser considerado um esporte completo, melhorando até mesmo o comportamento da criança, tornando-a mais sociável e amiga.

Inglês

O mundo está globalizado e o mercado de trabalho também. Não é incomum hoje você trabalhar fisicamente aqui no Brasil, mas relacionar-se com pessoas de outros países, quer sejam eles clientes, fornecedores, parceiros de negócios ou mesmo com outras filiais da própria empresa. Muitas dessas empresas ao contratarem seus colaboradores exigem o idioma inglês não apenas por achar que é importante, mas porque de fato terão de se comunicar com outras pessoas que falam este idioma.

Aula de Culinária

Para alguns cozinhar é diversão, para outros é dever, mas para os alunos da educação infantil lidar com a comida pode significar as duas coisas. As aulas de culinária, que mais parecem um momento de brincadeira são, na verdade, uma hora de muita concentração e aprendizagem.

Vamos Conversar?
Enviar via WhatsApp