Projeto Pedagógico

O Centro Educacional Kinder trabalha para formar indivíduos críticos, autônomos e participativos, responsáveis e envolvidos, capazes de atuar em sociedade com competência, dignidade e responsabilidade.

A Kinder cresceu sendo reconhecida como uma escola que educa para a liberdade, com responsabilidade e independência, atendendo as diferenças individuais, visando ao desenvolvimento do espírito crítico e auto-conhecimento em um ambiente muito acolhedor.

Seus 5 valores balizam as ações visando os melhores resultados em cada um de seus alunos, despertando o prazer pelo conhecimento, fazendo-os compreenderem o mundo por meio de um currículo amplo e diversificado que os leva à descoberta de novas realidades, novas perspectivas e opiniões além de construir as noções de respeito à individualidade, à diferença e reafirma-se a importância do diálogo e da compreensão.

Nos seus anos de existência, o orgulho de ser uma escola com excelência e paixão pelo ato de educar aparece em cada pessoa que faz parte de sua história. História construída em cada ideia, escolha, olhar, gesto, intervenção. Em cada aula dessa escola que nasceu para ficar.

Depoimentos dos Pais e Responsáveis

Vamos Conversar?